
A equipe de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, divulgou um novo boletim médico nesta sexta-feira, 18. Na nota, assinada por médicos do Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe, diz que ela está estável, mas segue em coma.
“A paciente, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida neste hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”, diz o comunicado.
Bell Oliver, integrante do grupo Calcinha Preta, desmentiu os rumores que circulam nas redes sociais sobre a morte cerebral de Paulinha Abelha. “Passando aqui para desmentir essas fake news, estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada sim, mas está estável e, em nome de Jesus, ela vai sair dessa”, disse o músico em suas redes sociais.
Paulinha Abelha foi internada em 11 de fevereiro após chegar de uma turnê com Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada.
Já no dia 14, a cantora precisou ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No boletim médico divulgado por sua equipe nessa quinta, 17, foi anunciado que ela está em coma.
Leia a nota enviada à imprensa pela equipe da cantora:
“O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Ela está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas por instabilidade neurológica não possui condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”.
Com informações do Metrópoles