Início » FÁTIMA REAFIRMA COMPROMISSO DE CONSTRUIR IERN EM MOSSORÓ E ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS PARA A CIDADE

FÁTIMA REAFIRMA COMPROMISSO DE CONSTRUIR IERN EM MOSSORÓ E ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS PARA A CIDADE

  • por
Compartilhe esse post

Raiane Menezes

Em encontro com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) nesta terça-feira (28), a governadora Fátima Bezerra (PT) reafirmou a disposição de aumentar as parcerias com a Prefeitura da cidade. O encontro se deu na Secretaria Municipal de Finanças da “Capital do Oeste”.

“Reafirmamos a ele o nosso compromisso de construir um Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação (IERN) em Mossoró. Tratamos também da retomada das cirurgias eletivas que iremos fazer no Tarcísio Maia e demais hospitais, após o arrefecimento da pandemia”, disse a gestora.

A meta do governo é realizar de 1.300 a 1.500 cirurgias ao mês, aproveitando a estrutura de leitos instalados nos hospitais da rede estadual durante a pandemia do novo coronavírus.

Fátima afirmou ainda que o governo irá intensificar os esforços para obter ações mais amplas e eficientes no combate à violência a partir num trabalho de integração das forças de segurança do Estado com a guarda municipal e a prefeitura de Mossoró.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *