Início » FESTIVAL MPB 84 ENCERRA PRIMEIRA ETAPA COM MAIS DE 300 INSCRIÇÕES

FESTIVAL MPB 84 ENCERRA PRIMEIRA ETAPA COM MAIS DE 300 INSCRIÇÕES

  • por
Compartilhe esse post

A 1ª edição do Festival MPB 84 encerrou com sucesso a etapa de inscrições, no último dia 31 de julho. O evento é uma iniciativa para valorizar a música autoral contemporânea produzida por jovens e veteranos músicos do RN. Ao todo, 345 músicas foram inscritas para participar da seleção e concorrer a prêmios.

O Festival recebeu inscrições de todo o Rio Grande do Norte. Músicos e bandas de várias cidades do Estado participarão da seleção, entre eles representantes de Parnamirim, Areia Branca, São Gonçalo, Currais Novos entre outras.

”O Festival MPB84 tem tido uma repercussão bastante positiva e o número de músicas inscritas comprovam isso. Temos muitos talentos e estava fazendo falta um festival com premiações atrativas e que especialmente possibilite um importante espaço e momento de apresentação e valorização da música autoral potiguar”, revela Marcelo Veni, produtor cultural e curador do Festival MPB 84.

A próxima etapa do festival contemplará a avaliação das canções cadastradas por uma comissão de jurados que selecionará 12 finalistas para o festival que será realizado dia 19 de agosto na Arena das Dunas.

Os vencedores ganharão premiações financeiras, troféus, e o primeiro lugar vai tocar no palco de encerramento do evento na noite de sábado, 20 de agosto, ao lado de grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho, Fagner, Waldonys e Geraldo Azevedo e Chico Cesar.

O projeto conta com patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal, Arena das Dunas, Holliday Inn Natal, Sadio e Tanlux. O projeto é uma realização FF Entretenimento e tem produção cultural da Viva Entretenimento.

Mais informações: @festivalmpb84 e whatsapp da Viva (84 9601-9329).


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *