Início » ‘FUI TAXADA COMO PROMÍSCUA’, DIZ MULHER QUE TEVE RELAÇÕES COM EX-SEM TETO

‘FUI TAXADA COMO PROMÍSCUA’, DIZ MULHER QUE TEVE RELAÇÕES COM EX-SEM TETO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sandra Mara Fernandes, a mulher que fez sexo com Gilvado Alves, então morador em situação de rua, usou as redes sociais pela primeira vez nesta quarta-feira, 27, para desabafar sobre a situação.

A rede social recém criada por Sandra, com apenas a postagem de hoje, já conta com 128 mil seguidores. Na postagem, ela agradeceu o apoio que tem recebido e acusou Givaldo de usá-la enquanto ela passava por um momento de alucinação.

“Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO”, escreveu a mulher do personal que agrediu o ex-sem teto.

Sandra disse que não escolheu viver aquela situação e também afirmou ser vítima de humilhações nas redes sociais e por veículos de imprensa.

“Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior”, continuou.

“Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu NÃO escolhi ter sido HUMILHADA, eu NÃO escolhi ter minha vida EXPOSTA e DEVASTADA!”, acrescentou.

Veja o post

De morador de rua a subcelebridade

O ex-morador de rua, por sua vez, continua no estrelato e ostenta uma vida luxuosa nas redes sociais. Durante o Carnaval, Givaldo Alves compareceu em um camarote da Sapucaí e foi flagrado em carro de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *