Início » GOVERNO DO ESTADO INICIA OBRAS DO IERN EM ALEXANDRIA

GOVERNO DO ESTADO INICIA OBRAS DO IERN EM ALEXANDRIA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou a obra do Instituto Estadual de Educação Profissional, Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERN) no município de Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. As máquinas já estão realizando onde a unidade educacional será construída. A ordem de serviço para o início da construção foi assinada pela governadora Fátima Bezerra no último dia 2 de junho. O investimento é de aproximadamente R$ 10 milhões na estrutura física e equipamentos.

Nas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra comemorou o início das obras.

Os Institutos Estaduais de Educação Profissional, Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte integram o Programa Nova Escola Potiguar (PNEP), um conjunto de ações estruturantes na área da educação do RN.

Ao todo, serão 12 IERNs, nos municípios de Natal, Touros, São José de Mipibu, Tangará, Santana do Matos, Jardim de Piranhas, Campo Grande, Umarizal, Alexandria, São Miguel, Mossoró e Areia Branca, que seguirão o mesmo modelo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Ao todo, o Governo do RN vai investir R$ 114 milhões. Cada unidade terá área mínima de 8 mil metros quadrados e a previsão de conclusão é de oito meses.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *