Início » “GRAVÍSSIMO!”: OPOSIÇÃO DENUNCIA ATUAÇÃO ILEGAL DE EX-PREFEITO DE MACAU

“GRAVÍSSIMO!”: OPOSIÇÃO DENUNCIA ATUAÇÃO ILEGAL DE EX-PREFEITO DE MACAU

  • por
Compartilhe esse post

Ex-candidato a prefeito de Macau, o professor Albimar Melo (PT), fez um alerta sobre um vídeo no qual o ex-prefeito Flávio Veras aparece opinando e, ao que tudo indica, conduzindo ações de restauração de um serviço público na cidade.

O conteúdo ao qual ele se refere teria sido gravado na última segunda-feira (07), no local onde acontecem as obras do Mercado Modelo, e foi divulgado pelo influencer digital Ailton Ramos.

“Gravíssimo o que foi revelado no áudio publicado hoje por Ailton Ramos,” escreveu Albimar no artigo divulgado em sua própria rede social, levantando sérias suspeitas sobre a real influência de Veras dentro da administração municipal.

Mesmo sem ocupar cargo oficial, Flávio Veras tem sido visto com frequência em obras públicas, orientando servidores, dando ordens e até anunciando ações da Prefeitura. Para Albimar, isso pode configurar uma atuação velada como agente público, em desrespeito direto a uma decisão judicial que o impede de exercer qualquer função na gestão municipal.

O alerta de Albimar vai além da ilegalidade formal: ele aponta para um possível controle paralelo da Prefeitura, hoje administrada por Flávia Tavares, filha de Flávio Veras. Segundo o ex-candidato, essa interferência pode comprometer a autonomia e a legitimidade da gestão atual.

“Além do risco de descumprimento de ordem judicial, esse tipo de envolvimento representa ingerência indevida. A população precisa saber quem está realmente governando Macau, ” disse Albimar.

A denúncia está ganhando força nas redes sociais e reacende o debate sobre o uso político da máquina pública e o respeito às decisões da Justiça.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *