
Nesta segunda-feira (23), em sua primeira entrevista, Tayane Caldas, de 18 anos, disse que foi sequestrada e mantida em cárcere neste final de semana. O caso aconteceu em Taubaté (SP).
A jovem teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado, Gabriel Henrique Alves Coelho, que não aceitava o fim do relacionamento.
Após a prisão do agressor, Thayane contou detalhes do relacionamento. Ela informou que ambos se conheciam há seis anos e que começaram a namorar há dois, quando ela tinha 16.
A vítima contou que o início foi tranquilo, mas ao longo do primeiro ano do relacionamento Gabriel passou a ter um comportamento possessivo, até que começaram as agressões.
“Ele começou impedindo que eu usasse uma roupa, depois de andar com meus amigos e quando eu vi já estava me batendo. Eu acabei contando para a minha mãe e terminamos. Oito meses depois, ele me disse que ia mudar e eu aceitei, foi o meu maior erro”, desabafou.
Em uma das ocasiões, ela teve o seio e a virilha tatuados à força com o nome do agressor. Depois de fugir, começou a ser perseguida e pediu uma medida protetiva.
No último final de semana, a jovem foi sequestrada e mantida em cárcere, quando o seu ex a amarrou e fez uma tatuagem no seu rosto.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai investigar. O agressor segue preso após passar por audiência de custódia.
Com informações do G1