Início » MOSSORÓ CIDADE JUNINA: PREFEITURA INICIA REFORMA NA ESTAÇÃO DAS ARTES

MOSSORÓ CIDADE JUNINA: PREFEITURA INICIA REFORMA NA ESTAÇÃO DAS ARTES

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO/ALLAN PHABLO-SECOM PMM

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), iniciou as obras de reforma e manutenção da Estação das Artes Elizeu Ventania, onde acontece os maiores shows do Mossoró Cidade Junina.

De acordo com a prefeitura, até dia 4 de junho, a Estação contará com um novo piso, do tipo intertravado, uma nova pintura no prédio principal. Ainda serão realizados serviços de drenagem no local. Também será reformado o muro que cerca o espaço.

“Iniciamos a construção do piso intertravado da Estação das Artes. O trabalho já começa em ritmo acelerado para em junho realizarmos uma grande festa com o Mossoró Cidade Junina. O palco da nossa cultura será totalmente revitalizado”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Lima, as obras na Estação das Artes contemplam a manutenção do prédio, das redes hidráulica e elétrica, do sistema de ar-condicionado, revisão do telhado, pintura e acessibilidade, além da drenagem e da instalação do piso intertravado.

FOTO: DIVULGAÇÃO

“É a Prefeitura de Mossoró investindo na revitalização de um dos principais equipamentos do nosso Corredor Cultural. Com o piso intertravado, por exemplo, iremos acabar com a lama e poeira naquele espaço, trazendo mais conforto e bem-estar a todos que irão prestigiar o Mossoró Cidade Junina 2022”, finalizou Rodrigo Lima.

O Mossoró Cidade Junina tem como tema este ano “Tradição e Liberdade. O evento começa dia 4 e segue até o dia 25 de junho e conta com 22 atrações.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *