Início » NESTE SÁBADO, DETRAN REALIZA MUTIRÃO DE EXAME PRÁTICO

NESTE SÁBADO, DETRAN REALIZA MUTIRÃO DE EXAME PRÁTICO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ASSESSORIA DO DETRAN-RN

Neste sábado (14), o Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) realizará um mutirão de exame prático monitorado de direção veicular em Parnamirim.

Ao todo, 350 condutores serão avaliados das 8h às 14h, nas imediações da Praça Aluízio Alves, bairro de Emaús.

Segundo Jonas Godeiro, coordenador de Habilitação do Detran, o mutirão é uma ferramenta que agiliza o processo final de obtenção ou mudança de categoria da CNH dos condutores que estão com agendamentos efetivados.

Desde o início desta semana, a Direção do Detran ampliou as vagas de agendamento para os condutores que procuram habilitação na categoria AB (carro e motocicleta) nas cidades de Natal e Mossoró, onde a demanda é maior. “Houve um implemento mensal de mais de 2 mil vagas para atender ao público das duas maiores cidades do Estado”, detalhou Jonas.

Para agendamentos e mais informações, os interessados devem acessar o portal de serviços do Detran (portal.detran.rn.gov.br).

O atendimento é exclusivo para quem realiza agendamento prévio pelo site, devendo se apresentar com os comprovantes de agendamento e vacinação em dia para ter o acesso às unidades do Detran.

Com informações da Assessoria de Comunicação Detran-RN


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *