Início » “NINGUÉM AGUENTA MAIS CONVIVER COM UM PRESIDENTE TRESLOUCADO”, AFIRMA LULA APÓS DECLARAÇÃO DE BOLSONARO SOBRE ARMAMENTO

“NINGUÉM AGUENTA MAIS CONVIVER COM UM PRESIDENTE TRESLOUCADO”, AFIRMA LULA APÓS DECLARAÇÃO DE BOLSONARO SOBRE ARMAMENTO

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) mais uma vez gerou polêmica em declaração dada nesta sexta-feira (27) a apoiadores. Ele sugeriu que todos deveriam comprar fuzil e repetiu que “o povo armado jamais será escravizado”.

 “Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz: ‘Ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, afirmou o presidente.

O comentário provocou as mais diversas reações nas redes sociais e, também, entre parlamentares.

DEPUTADOS CRITICAM BOLSONARO: “NÃO SE MATA MISÉRIA DANDO FUZIL DE COMER”

Neste sábado (28) foi a vez do ex-presidente Lula (PT) fazer críticas ao presidente da república. No twitter, o petista declarou que “Bolsonaro é desprovido de qualquer resquício de humanidade”. 

Ele ainda relata a fala do presidente dizendo que “chamou de idiota quem diz que a prioridade do governo devia ser comida na mesa do povo ao invés de fuzil”

“Ninguém aguenta mais conviver com um presidente tresloucado, governando na base do absurdo. O país precisa de paz.”, finalizou o ex-presidente.

A fala de Bolsonaro ficou entre os principais assuntos comentados no Twitter até o início da tarde deste sábado (28).

Confira o posicionamento:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *