Início » “PARA MIM, É UM DESSES EVENTOS LAMENTÁVEIS QUE OCORRE TODO FIM DE SEMANA”, DIZ MOURÃO SOBRE A TROCA DE TIROS ENTRE APOIADORES

“PARA MIM, É UM DESSES EVENTOS LAMENTÁVEIS QUE OCORRE TODO FIM DE SEMANA”, DIZ MOURÃO SOBRE A TROCA DE TIROS ENTRE APOIADORES

  • por
Compartilhe esse post

Questionado pela Metrópoles, o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) disse que não vê a morte de Marcelo Arruda como crime de ódio ou de cunho político. Além disso, Mourão não quis fazer ligação entre o crime e o presidente Jair Bolsonaro.

“Olha, é um evento lamentável que ocorre todo final de semana em todas as cidades do Brasil, de gente que provavelmente bebe e aí extravasa as coisas. Todos [eram] da área policial, ali. Um era guarda municipal e outro era agente penal. Vejo de uma forma lamentável isso aí”, disse Mourão.

Além disso, ressaltou que para o ocorrido acontece todo final de semana nas cidades. “Não é preocupante isso, não! Não queira fazer exploração política disso aí. Vou repetir o que eu estou dizendo e nós vamos fechar esse caixão, tá? Pra mim, é um evento desses lamentáveis que ocorre todo final de semana nas nossas cidades, de gente que briga e termina indo para o caminho de um matar o outro”, ressaltou o general.

Com informações de Metrópoles


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *