Início » PELA PRIMEIRA VEZ, POLICIAIS MILITARES DO RN EM SERVIÇO RECEBERÃO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

PELA PRIMEIRA VEZ, POLICIAIS MILITARES DO RN EM SERVIÇO RECEBERÃO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DEMIS ROUSSOS/GOVERNO DO RN

Nessa segunda-feira, 3, a governadora Fátima Bezerra assinou o decreto que garante auxílio alimentação para todos os policiais militares em serviço no RN. É a primeira vez, em 187 anos de existência da corporação, que os profissionais receberão o benefício, que será depositado na conta corrente mensalmente.

Pelas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 4, a governadora comentou a medida lembrando que o auxílio representa a valorização “daqueles que garantem a proteção da nossa sociedade e respeito pelo seu trabalho”. “Começamos a semana, graças a Deus com uma boa notícia: nesta segunda-feira, estarei publicando o decreto instituindo o auxílio alimentação para todos os policiais militares em todo o estado que estejam prestando serviço”, disse Fátima.

O Coronel Alarico, Comandante Geral da PMRN, que aparece ao lado da governadora na postagem, comentou o feito histórico enfatizando a valorização do policial militar. “São 187 anos de existência, pela primeira vez todos os policiais militares em serviço em todos os 167 municípios, receberão alimentação, café, almoço e jantar através desse vale refeição. Isso é uma valorização ao policial militar”, comentou.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *