Início » POLÍCIA VAI INVESTIGAR DESCARTE CRIMINOSO DE MEDICAMENTOS NO MUNICÍPIO DE TAIPU

POLÍCIA VAI INVESTIGAR DESCARTE CRIMINOSO DE MEDICAMENTOS NO MUNICÍPIO DE TAIPU

  • por
Compartilhe esse post

Foto: cedida

O Blog Tulio Lemos recebeu a denúncia de que nesta segunda-feira (12), pela manhã, à margem da BR-406, km 121, a proprietária da Fazenda Lagoa Nova ficou indignada ao encontrar grande quantidade de medicamento criminosamente descartado naquele local. Eram seringas intactas e vacinas relativas à raiva humana, contra meningite, hepatite A e autoclaves hospitalares.

Sem entender aquele descarte criminoso, a proprietária Rosália Maria Medeiros de Paiva recebeu o auxílio de seu funcionário e conseguiu acomodar toda aquela medicação para levar até a Secretaria Municipal de Saúde de Taipu, que por sua vez deslocou um servidor para ir até o local e fazer relatório mais detalhado da medicação encontrada.

Confira imagens:

Vídeo: cedido

O caso indignou a proprietária da Fazenda Lagoa Nova uma vez que é sabedora que no caso dessa medicação estar vencida – o que não justificaria o desperdício – tudo deveria ser devidamente incinerado e não jogado em terreno baldio como foi feito. O fato também foi comunicado à Delegacia de Polícia de Taipu para apurar a responsabilidade, como relata Rosália Paiva nesse vídeo:

Vídeo: cedido
Vídeo: cedido
Foto: cedida
Foto: cedida
Foto: cedida

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *