Início » PREFEITO DO PT USA VERBAS FEDERAIS EM OBRAS E MENTE AO AFIRMAR QUE USOU RECURSOS PRÓPRIOS

PREFEITO DO PT USA VERBAS FEDERAIS EM OBRAS E MENTE AO AFIRMAR QUE USOU RECURSOS PRÓPRIOS

  • por
Compartilhe esse post

Em uma de suas páginas nas redes sociais, o prefeito Eraldo Paiva, do município de São Gonçalo do Amarante, situado na Grande Natal, divulgou nota em que dizia: “Hoje entregamos mais uma importante obra para São Gonçalo. Pavimentamos quatro ruas no Conjunto de Todos, um investimento de R$ 368 mil feito com recursos próprios. São quase 4 mil metros quadrados de pavimento, que também significam dignidade e mobilidade para os moradores”, registrando o ato inaugural com participação da população.

Na verdade, segundo o pastor Edmilson Gomes, “a obra citada pelo prefeito Eraldo Paiva foi viabilizada, juntamente com tantas outras, graças à emenda parlamentar do deputado João Maia (PL), que conseguiu recursos de R$ 2 milhões, ainda na época do prefeito Paulo Emídio, em 2020”.

Os recursos financeiros que viabilizaram a pavimentação de quatro ruas no Conjunto de Todos, em São Gonçalo, saíram do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), ainda sob a gestão de Rogério Marinho e estão sendo transferidos para a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante através da Caixa Econômica Federal (CEF), resultado do convênio 906294/2020.

Depois da repercussão negativa de sua informação nas redes sociais, que não refletia a verdade, o prefeito Eraldo Paiva retirou a postagem.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *