Início » PRESIDENTE DA CâMARA ANUNCIA COMISSÃO ESPECIAL PARA AVALIAÇÃO DO PLANO DIRETOR E PEDE DEBATE DEMOCRÁTICO

PRESIDENTE DA CÂMARA ANUNCIA COMISSÃO ESPECIAL PARA AVALIAÇÃO DO PLANO DIRETOR E PEDE DEBATE DEMOCRÁTICO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Francisco de Assis

A Câmara Municipal de Natal recebeu nesta quarta-feira (29) o projeto de revisão do Plano Diretor de Natal (PDN), que foi entregue pelo prefeito Álvaro Dias (PSDB). Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Paulinho Freire (PDT), anunciou a criação de uma comissão especial para avaliar a minuta.

O grupo será composto pelos presidentes das comissões técnicas, para dedicação exclusiva e elaboração de um cronograma de votação da matéria com maior celeridade, ponto que foi destacado pelo prefeito durante a entrega. O projeto chega com pedido de urgência e tramitará em cinco comissões. 

A apreciação do Plano Diretor, segundo presidente da Câmara, vai passar por debates amplos envolvendo democraticamente toda a sociedade, com audiências públicas para que tudo seja bem debatido na casa. As sextas-feiras serão reservadas para essas discussões. 

“Não vamos votar a toque de caixa. Vamos fazer um debate democrático para que possamos ter um plano equilibrado que traga desenvolvimento para a cidade”, destacou o vereador Paulinho Freire.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *