Início » SISTEMA PONTA NEGRA DE COMUNICAÇÃO É LANÇADO COM O OBJETIVO DE INTEGRAR TV, RÁDIO E INTERNET

SISTEMA PONTA NEGRA DE COMUNICAÇÃO É LANÇADO COM O OBJETIVO DE INTEGRAR TV, RÁDIO E INTERNET

  • por
Compartilhe esse post

Divulgação

O Sistema Ponta Negra de Comunicação, que compreende a TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal, e a rádio 95 Mais FM,  foi lançado nesta quarta-feira (29) para o mercado publicitário do Rio Grande do Norte. O objetivo é oferecer à população do estado um conteúdo genuinamente potiguar conectado em multiplataforma de TV, rádio e internet.

O evento reuniu publicitários, empresários e representantes de órgãos públicos do estado em um café da manhã no espaço Neuma Leão, em Morro Branco, Zona Sul da cidade.

O lançamento oficial do Sistema Ponta Negra de Comunicação contou com a presença do diretor de afiliadas do Sistema Brasileiro de Comunicação (SBT), Daniel Abravanel. Ele destacou que essa não é apenas uma nova TV Ponta Negra, mas também para todos um novo modelo de vida depois da pandemia.

Divulgação

A superintendente do Sistema Ponta Negra de Comunicação, Micarla de Sousa, também esteve presente e afirmou que este é um momento de muita felicidade. Ele simboliza a retomada de um sonho de seu pai, o senador Carlos Alberto, que é o sistema integrado de comunicação. “É um dia ímpar, dia de muita alegria, TV Ponta Negra e 95 Mais FM, integradas”, ressaltou.

O secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, que estava representando a governadora Fátima Bezerra, relembrou a importância histórica da TV  Ponta Negra para o Rio Grande do Norte. “E numa era da importância de se levar informações verdadeiras para a população, o papel da TV Ponta Negra é fundamental”. afirmou Xavier.

“Agora nasce o Sistema Ponta Negra de Comunicação. A gente tem a 95 FM, integrada junto com a TV Ponta Negra, no mesmo prédio, uma sinergia, uma comunicação, um pensamento só, formando esse sistema que é genuinamente potiguar”, pontuou o diretor comercial do Sistema Ponta Negra de Comunicação, Guto Barreto.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *