Início » “PRÓXIMO DIA DAS MÃES, EM 2023, SERÁ DIFERENTE”, DIZ MINEIRO, LEMBRANDO QUE O HOSPITAL DA MULHER, EM MOSSORÓ, ESTÁ 80% CONCLUÍDO

“PRÓXIMO DIA DAS MÃES, EM 2023, SERÁ DIFERENTE”, DIZ MINEIRO, LEMBRANDO QUE O HOSPITAL DA MULHER, EM MOSSORÓ, ESTÁ 80% CONCLUÍDO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ELISA ELSIE

O ex-secretário de Projetos e Metas e de Relações Institucionais do RN, Fernando Mineiro (PT), homenageou as mães neste segundo domingo de maio, destacando as obras do Hospital da Mulher, em Mossoró, que está com 80% das obras concluídas.

“O próximo dia das mães, em 2023, será diferente de todas as outras celebrações da data para as mulheres de Mossoró e região”, destacou.

O Hospital, que está com 80% das obras concluídas, deve começar a funcionar em dezembro deste ano. A unidade terá 168 leitos focados na atenção materno-infantil, ginecológica e obstétrica de média e alta complexidade, além de equipamentos de ponta.

“Em 2019, a obra estava com poucos mais de 20% de conclusão, parada. Coloquei o projeto de baixo do braço e como missão entregar esse hospital, junto com a governadora Fátima, para as mulheres de mais de 60 municípios do RN. Até o final do ano, posso dizer que a missão será cumprida”, disse na descrição da publicação no Instagram.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *