Início » TRÂNSITO NA ROTA DO SOL SERÁ MODIFICADO DURANTE A FINAL DO CAMPEONATO POTIGUAR 2022

TRÂNSITO NA ROTA DO SOL SERÁ MODIFICADO DURANTE A FINAL DO CAMPEONATO POTIGUAR 2022

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/PMRN

A final do Campeonato Estadual Potiguar 2022 que acontece nesta quarta-feira, 13, no Frasqueirão, vai provocar mudanças no trânsito da Rota do Sol no sentido Pium/Ponta Negra. De acordo com a Polícia Militar, a interdição vai começar às 18h. A partida entre ABC e América começa às 20h30.

Os veículos que trafegam no sentido Pium – Ponta Negra, pela Rota do Sol, observarão rotas alternativas por trás do Estádio Frasqueirão.

Ao todo, 404 policiais militares serão disponibilizados pelo Grande Comando da Polícia Militar para reforçar a segurança durante a partida.

Entre eles, 240 estarão realizando o policiamento a pé. Os demais estarão divididos no serviço motorizado e nos conjuntos do Regimento de Polícia Montada (RPMon). Equipes da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) irão escoltar a delegação dos clubes até a praça esportiva. O jogo será de torcida única do ABC.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), do Batalhão de Policiamento Escolar e Prevenção as Drogas e Violência (BPRED) e do Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) também serão usadas no reforço.

As unidades operacionais de área que atuam na Capital – 1º BPM, 4º BPM, 5º BPM, 9º BPM, Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) e Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) também desencadearão a operação “Clássico-Rei”, com abordagens a transportes coletivos, em terminais e nos corredores de ônibus, visando também coibir aglomerações e possíveis delitos.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *