Início » ZENAIDE: “QUEM SE DEDICA A MOTOCIATAS, DISCURSOS FAKE E ATAQUES À DEMOCRACIA, NÃO TEM TEMPO PARA REAIS RESPONSABILIDADES”

ZENAIDE: “QUEM SE DEDICA A MOTOCIATAS, DISCURSOS FAKE E ATAQUES À DEMOCRACIA, NÃO TEM TEMPO PARA REAIS RESPONSABILIDADES”

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução

Engrossando a discussão sobre as manifestações pró-Bolsonaro desta terça-feira (7), que têm movimentado as redes sociais de políticos de todos os espectros ideológicos, a senadora Zenaide Maia (PT) publicou em sua conta oficial no Twitter que “aconteça o que acontecer neste 7 de setembro, o Brasil já saiu perdendo”.

De acordo com a parlamentar, Jair Bolsonaro (sem partido) “conseguiu transformar uma data cívica em um dia de divisão, animosidade e vazias tentativas de demonstrar uma força que já não possui, porque já não governa”. Ela encerrou seu posicionamento afirmando que “quem se dedica tanto a motociatas, discursos fake, bravatas e ataques à democracia, não tem tempo para cuidar de suas reais responsabilidades”.

Diversos integrantes do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte têm usado as redes sociais para chamar a população a participar da 27ª edição do “Grito dos Excluídos”, também no dia 7 de setembro. A manifestação popular ocorre anualmente na Semana da Pátria. De acordo com o PT, este ano o evento “soma-se à campanha nacional #ForaBolsonaro”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *