Início » AMÉRICA EMPATA MAS PERDE NOS PÊNALTIS A CHANCE DO ACESSO

AMÉRICA EMPATA MAS PERDE NOS PÊNALTIS A CHANCE DO ACESSO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Canindé Pereira

O América de Natal foi à Campina Grande, na Paraíba, onde tinha como missão superar o Campinense que jogava em casa no estádio Amigão. Como no último jogo os dois times terminaram com o placar zerado, uma vitória nesse embate garantia o tão sonhado acesso à Série C.

O jogo foi equilibrado para os dois lados, assim como aconteceu na partida em Natal. No primeiro tempo, o América não conseguiu criar e viu seu adversário aproveitar melhor as chances. Já na segunda metade, o Alvirrubro entrou diferente e consegiu colocar pressão para cima do Campinense e criar melhores jogadas, mas não foi o suficiente para livrar a disputa por pênaltis.

Os pênaltis começaram com o goleiro Reinaldo, do América, defendendo a cobrança de Dione. Patrick Allan não vacilou e colocou o Mecão em vantagem. Logo depois Cleiton bateu forte e deixou tudo igual. Mas Erick Varão finalizou com muita categoria para deslocar Mauro Iguatu e colocar os visitantes novamente em vantagem. Depois, Anselmo voltou a empatar para a Raposa. Já o camisa 10 Esquerdinha errou e deixou a disputa em aberto. Matheus Régis chutou e não falhou, dando a vantagem ao time da casa. Então Roni bateu para fora e não conseguiu igualar para o América. Coube então ao goleiro Mauro Iguatu converter a cobrança da classificação e do acesso à Série C.

Com o resultado, o Campinense avança para as semifinais e, consequentemente, já garante a vaga no Campeonato Brasileiro Série C. Nas redes sociais, o time comemorou o acesso após 10 anos.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *