Início » BOLSONARO CRITICA FÁTIMA DURANTE DISCURSO EM PARNAMIRIM

BOLSONARO CRITICA FÁTIMA DURANTE DISCURSO EM PARNAMIRIM

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Durante o discurso no evento de inauguração da Estação Cajupiranga, em Parnamirim, nesta quarta-feira, 30, o presidente criticou a governadora Fátima Bezerra e outros gestores pela condução da pandemia.

“2020, lamentavelmente tivemos a pandemia. Vocês não podem se esquecer o que passaram ao longo desses dois anos com a pandemia, não só levando-se em conta os parentes e amigos que perderam, mas também a ação de muitos governadores e governadoras”, disse alfinetando a governadora do RN Fátima Bezerra, uma vez que é a única mulher a comandar um estado no Brasil.

“Barbarisaram a opinião pública, pessoas que obrigaram o povo a ficar em casa sem medir consequências, sem levar em conta que grande parte da população brasileira vive da informalidade”, acrescentou, agitando os apoiadores que o interromperam aos gritos de “Fora PT”.

O presidente exaltou a atuação do ministro Rogério Marinho e da deputada federal Carla Carla Dickson.

“Marinho, vem cá, Marinho, vem cá! Carla Dickson, vem cá! Esses dois aqui me representam no Rio Grande do Norte. Vocês têm uma missão. Vocês vão cumprir essa missão, porque Deus está ao nosso lado”, disse Bolsonaro.

Ao final do discurso, com o slogan de sua campanha – Brasil acima de tudo, Deus acima de todos – e um grito de “Ihuuuuuu”, gritou Bolsonaro. 


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *