Valendo-se de pesquisas para avaliar os vários serviços nas áreas do comércio e turismo, a Federação do Comercio (FECOMERCIO/RN), recorreu ao Instituto Fecomercio Rio Grande do Norte e chegou à conclusão de que os turistas que se utilizam de passeio de buggy pelas praias do nosso litoral aprovam a atividade e os seus profissionais.
O presidente da Fecomercio/RN, empresário Marcelo Queiroz reforçou o trabalho da Federação em apoiar as atividades que fazem o turismo no estado e falou sobre os dados da pesquisa, quando disse que “Esses números irão nortear o trabalho desenvolvido pela categoria, buscando aperfeiçoar o serviço prestado para atender não só ao turista, mas os potiguares que fazem passeio de buggy pelo nosso litoral”.
Os dados da pesquisa foram apresentados ao presidente do Sindbuggy/RN< Hertz Medeiros e ao coordenador da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomercio, George Costa e enquanto 75,1% dos entrevistados elogiam o serviço, 99,3% elegem a pontualidade.
Entre os pesquisados, o Instituto Fecomercio Rio Grande do Norte encontrou que 78,1% dos turistas indicaram o passeio como ótimo e 20,9% consideraram como bom, enquanto que 97% dos usuários revelaram que fariam o passeio de buggy novamente. Para o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo, George Costa, “São resultados satisfatórios que comprovam a qualidade do serviço. São profissionais que fazem bem o seu trabalho e ajudam na imagem do turismo do RN”.