Início » CANTOR GIANNINI ALENCAR É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PSDB

CANTOR GIANNINI ALENCAR É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PSDB

  • por
Compartilhe esse post

WhatsApp Image 2022 08 02 at 08.58.19
FOTO: DIVULGAÇÃO

O cantor Giannini Alencar decidiu entrar para a política. Pelo PSDB, será candidato a deputado federal e promete defender a bandeira da cultura popular e as oportunidades para juventude.

Sua família tem experiência na política. Seu pai, Jaime Fernandes Júnior, já foi vereador, vice-prefeito e prefeito na sua cidade natal, Olho D’água do Borges; seus avós, tanto o paterno quanto o materno, também já foram parlamentares.


“Serei um jovem em defesa de oportunidades para aqueles que como eu, saíram do interior e vieram construir uma carreira de sucesso, através do meio artístico e da valorização da cultura popular”, explica Giannini. Este ano, o cantor assinou a ficha de filiação do PSDB durante o evento “Como será o mundo influenciado por você?”.

Giannini Alencar, que iniciou sua carreira é 2003, é um artista de inúmeros talentos, que foram os responsáveis pelo destaque no cenário musical.

Dentre as suas composições, a mais conhecida é “Estilo Namorador”, que se tornou sucesso nacional, na voz de Wesley Safadão. É autor do tema do Pingo da Meidia, do Mossoró Cidade Junina, do jingle do Programa Digaí (InterTV) e “Agora Somos um Só” (Anjo), que o projetou no cenário local, sendo umas das mais tocadas nas rádios do Estado.

Com informações do Agora RN


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *