Início » CARLOS BOLSONARO CRITICA CAPA DA ISTOÉ E AFIRMA QUE MEDIDAS JUDICIAIS ESTÃO SENDO TOMADAS

CARLOS BOLSONARO CRITICA CAPA DA ISTOÉ E AFIRMA QUE MEDIDAS JUDICIAIS ESTÃO SENDO TOMADAS

  • por
Compartilhe esse post

Divulgação/CâmaraRio

A polêmica capa da revista IstoÉ, que chegou às bancas nesta sexta-feira (15), continua rendendo, principalmente entre apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido). Único a se pronunciar, até então, sobre o caso, Carlos Bolsonaro fez duras críticas à revista e à imprensa. O vereador da cidade do Rio de Janeiro afirmou ainda que medidas judiciais já estão sendo tomadas.  

“Essa mesma Impren$a [sic] se vitimiza e exige respeito. Nesse caso ninguém vai enxergar o tal ‘Limite’ na Liberdade de Expressão. Troquem os personagens e o veículo de Comunicação e veja a mágica acontecer: prisões,inquéritos…”, postou Carlos Bolsonaro, compartilhando uma foto da capa da revista e, ao lado, uma notícia sobre um suposto jantar entre políticos na casa do dono da IstoÉ.

“Mais uma vez medidas judiciais sendo tomadas. Esperamos que diferentemente de quase todas as outras, em que perdemos, a reparação seja aceita”, finalizou.

A capa polêmica que traz a imagem do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) com aparência similar a do líder nazista Adolf Hitler, inclusive com a representação do bigode feita pela palavra “genocida”. Em destaque, o título da edição “As práticas abomináveis do mercador da morte”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *