
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, comentou sobre a intimação de depoimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Polícia Federal. As falas foram dadas à CNN Brasil em entrevista.
“Eu acho que esse tipo de situação não vem a contribuir para esse momento. Mas eu vou tentar de todas as formas que as pessoas tenham bom senso e que isso não é muito importante para o nosso país, quase não tem importância nenhuma na vida do cidadão, das pessoas que estão hoje querendo ter suas vidas de volta. Que a gente possa ter um país que possa gerar mais emprego e renda, que é o que importa a esse país. Essas disputas não valem a pena e nós vamos superar, eu tenho certeza disso”, afirmou Ciro Nogueira.
Ciro Nogueira refere-se ao fato de o ministro Alexandre de Moraes, não ter reconhecido o agravo apresentado pela Advocacia-Geral da União (AGU) e mantido o depoimento do presidente Jair Bolsonaro à Polícia Federal. Bolsonaro não compareceu para depor.
“É ruim, toda disputa, né, quando esses conflitos não fazem bem, principalmente nesse momento, não é o momento de nós estarmos brigando”, disse o ministro.
“É o momento mais de nós estarmos respeitando o espaço de cada poder, estarmos trabalhando juntos para termos um país melhor e para que essas pessoas que estão em casa, que estão sofrendo, desempregadas, sem ter às vezes como alimentar seus filhos, olham para a televisão e as pessoas estarem brigando, discutindo, disputando, isso não faz sentido”, acrescentou Nogueira.
Com informações da CNN Brasil