Início » COMPLEXO TURÍSTICO DA REDINHA: ORDEM DE SERVIÇOS DEVE SER ASSINADA EM NOVEMBRO

COMPLEXO TURÍSTICO DA REDINHA: ORDEM DE SERVIÇOS DEVE SER ASSINADA EM NOVEMBRO

  • por
Compartilhe esse post

Divulgação/Semov

A Prefeitura de Natal abriu as propostas das 12 empresas que compareceram à sede da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) para a sessão inicial de licitação dos serviços do Complexo Turístico da Redinha e o seu entorno. Os próximos passos serão o julgamento das habilitações e, em novembro, a assinatura da ordem de serviços para as obras, que terão valor total de R$ 25 milhões. 

Segundo o titular da Semov, Carlson Gomes, a finalização do julgamento com as empresas habilitadas ocorrerá nos próximos dez dias. “Depois disso, se agendará a abertura dos envelopes com as propostas de preços das empresas. E saberemos quem será o vencedor de um ou mais lotes de obras”, explicou.

As obras do Complexo Turístico da Redinha compreendem a reformulação completa do mercado, criação de novos acessos ao local, abertura de nova rua ligando a Ponte Nova ao mercado, construção de deck para passeio, recuperação do chamado quebra-mar e instalação de nova iluminação na região. 

“Será uma completa mudança naquele setor e no espaço que hoje está ocupado pelo mercado. Será um novo atrativo para a nossa cidade e um fomentador de empregos para o turismo potiguar”, destacou o prefeito Álvaro Dias.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, as obras têm previsão de conclusão em 18 meses. “Temos uma estimativa de finalizar tudo dentro desse tempo. Mas acredito que pode sair antes do prazo”, afirmou.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *