Início » CONHEÇA O COMPOSITOR POTIGUAR POR TRÁS DO HIT ‘CORAÇÃO CACHORRO’

CONHEÇA O COMPOSITOR POTIGUAR POR TRÁS DO HIT ‘CORAÇÃO CACHORRO’

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução/Instagram

O famoso uivo do cachorro que embala as principais trends do Tiktok, e que agora ocupa o primeiro lugar do Spotify Brasil, tem sotaque nordestino e origem potiguar. “Coração Cachorro”, hit nacional na voz dos cantores Avine Vinny e Matheus Fernandes, é composição genuína do potiguar Breno Lucena, um engenheiro civil de 27 anos, natural do município de Campo Redondo, mas residente em Natal.

A música conta a história de amor não correspondido e vem com tudo para tentar ser um dos sucessos do verão 2022. Números já possui, são 20 milhões de visualizações no You Tube, 1º lugar geral no Spotify Brasil e 60º lugar geral no Spotify mundo. 

O hit nasceu no aplicativo de vídeos TikTok, a partir da chamada ‘trend’, que é um série de conteúdos similares que, nesse caso, levam a mesma música. A sequência de vídeos com a coreografia de Coração Cachorro viralizou e caiu na graça dos brasileiros.

Breno Lucena já vem colhendo frutos pelo sucesso da música. No TikTok, por exemplo, o potiguar já soma mais de 100 mil seguidores. No instagram os números também crescem cada vez mais. “Bastante rádios já estão tocando a música, recebo mensagens sempre de pessoas de todo lugar do Brasil com vídeos ouvindo a música em rádios e com essa marca de top 1 Brasil o sucesso da música se intensifica a cada dia”, comemora o compositor.

Reprodução/Instagram

O músico destaca a felicidade com o hit e agradece as redes sociais pelo feito. “Quando fizemos a música tivemos uma sensação muito boa com ela, uma energia incrível, a gente sentiu algo diferente nela e ela achou as pessoas certas para gravarem e o resultado está aí. A gente queria muito que acontecesse isso, e graças a Deus aconteceu. Com a força das redes sociais, ‘Coração Cachorro’ viralizou”, disse.

E quem pensa que ele está começando agora, está muito enganado. Breno já possui mais de 100 músicas escritas e tenta encontrar tempo e inspiração para compor enquanto não está fazendo projetos de engenharia ou atuando como assessor parlamentar do deputado estadual Tomba Farias.

Além de Lucena, “Coração Cachorro” teve a sua composição feita em parceria com  Daniel dos Versos, Felipe Love, Fellipe Panda, PG do Carmo e Riquinho da Rima, com produção de Igor Costa e distribuição da Sony Music.

*Com informações do Blog do FM


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *