Início » CONSERTO DE VAZAMENTOS INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CIDADES DO RN

CONSERTO DE VAZAMENTOS INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CIDADES DO RN

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Anderson Barbosa/G1

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando no conserto de vazamentos na adutora Alto Oeste, no trecho localizado no município de Lucrécia e outro em Frutuoso Gomes. 

Em decorrência do reparo, o abastecimento de água está suspenso para as seguintes cidades: Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Itaú, João Dias, Lucrécia, Martins, Riacho da Cruz, Olho d’Água dos Borges e Rodolfo Fernandes, além da Comunidade Malhada Vermelha, em Severiano Melo. 

A previsão da Caern é que o serviço seja concluído no fim da tarde desta terça-feira (14). O fornecimento de água será retomado no término do serviço. Já o prazo de normalização é de até 72h. Para a cidade de Martins, pelas dificuldades de distribuição por causa da altitude, o prazo é de até dez dias.

Outros reparos

Outro vazamento ocorreu em uma adutora de 300 mm do Sistema Integrado Pureza-Entroncamento, afetando o abastecimento nos municípios de Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes e João Câmara, que estão com o fornecimento reduzido. A Caern também trabalha no local e deve concluir o conserto ainda nesta segunda-feira (13). O abastecimento deve ser normalizado em 72h. 

O outro vazamento ocorreu na Adutora Boqueirão, em Touros, próximo à comunidade de Canabrava. Estão com o abastecimento suspenso os municípios de Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho, além das comunidades rurais desses municípios, de São Miguel dos Gostoso e de Touros. O trabalho de reparo será concluído até o meio-dia desta terça-feira (14), com normalização do abastecimento em 48h, segundo a Caern.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *