Início » CURTINHAS DO BLOG NESTA SEXTA (1º)

CURTINHAS DO BLOG NESTA SEXTA (1º)

  • por
Compartilhe esse post

Divulgação

Engana-me 

Alimentadores de pesquisas gostam de enganação espelhada. Tanto Rogério Marinho, que comemorou liderança em pesquisa recente, quanto Fábio Faria, que comemora essa nova, sabem que os números não correspondem à realidade. 

Batizada 

O fato é que a exclusão do nome do ex-senador Garibaldi Filho de qualquer pesquisa para o Senado, deixa o levantamento ‘batizado’, sem credibilidade. Afinal, quando o nome do pai de Waltinho aparece, lidera a disputa. Como avaliar pesquisa sem ele? 

Disputa 

Nos bastidores, o fogo amigo paga pesquisa para todo gosto, como se isso fosse estabelecer a realidade da intenção de voto do eleitorado potiguar. Ilusão pura para alimentar disputa interna com gosto de vitória, sabendo que é derrota.

Esquisito 

Outro ponto curioso nessa pesquisa é que excluem o nome de Garibaldi, que poderá disputar; e apresentam o nome de Rosalba, que nunca disse nem que será candidata a nenhum cargo. Aí tem. O que é que tá havendo? 

Recuo 

O deputado federal Rafael Motta sinalizou que poderia disputar a vaga de senador e depois recuou. O detalhe é que a repercussão de uma eventual candidatura foi até positiva. O que foi que houve com o menino de Ricardo? 

Covid 

A CPI da Covid na Assembleia patina e não encontra rumo concreto em direção à culpabilidade de alguém. Ou encontra algo forte ou morre de inanição. 

Calmaria 

O deputado Francisco do PT, líder do governo na Assembleia e relator da CPI, consolida imagem de sensato e conciliador, sem perder a  firmeza na defesa do que pensa. 

Conselheiro 

Integrante do governo Fátima corrige a coluna e diz que não é da governadora a indicação do próximo conselheiro do TCE. Segundo a fonte, o nome vai sair da Assembleia. Quem será? 

Reação 

Twitter do procurador Ronaldo Queiroz, retuitado pela procuradora Cibele Benevides: “O Congresso Nacional reduziu a lei de improbidade administrativa para o tamanho de uma sardinha. Vai ser muito difícil uma sardinha pegar peixe grande ou tubarão. Sardinha só vai pegar sardinha.” Definição perfeita


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *