Início » DEPUTADO MACHISTA ABUSA DE AUTORITARISMO CONTRA COLEGA: “EU VOU SEMPRE COLOCAR UM CABRESTO NA SUA BOCA”. ASSISTA

DEPUTADO MACHISTA ABUSA DE AUTORITARISMO CONTRA COLEGA: “EU VOU SEMPRE COLOCAR UM CABRESTO NA SUA BOCA”. ASSISTA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado Wellington Moura (Republicanos) atacou e tentou silenciar a deputada Mônica Seixas durante sessão na Assembleia Legislativa de São Paulo, na última quarta-feira, 18. Em suas redes sociais a parlamentar relatou o ocorrido.

“Depois de tentar me calar e pedir pra me retirarem do plenário, disse agora há pouco que vai colocar um cabresto em mim”. Mônica publicou trecho de vídeo que mostra Moura usando palavras inapropriadas para se referir à deputada.

Monica reiterou em plenário que o momento ao qual Moura se referia ao atacar a deputada era justamente uma denúncia que a parlamentar fazia. “Estava acontecendo um ato de transfobia e fala fora do tema, motivo pelo qual os senhores me perseguiram hoje – ou tentaram. Eu pedi uma questão de ordem e é regimental, o trabalho do presidente é colocar ordem. Se o senhor faz vistas grossas a crime, eu não sou obrigada”. Seixas finaliza reforçando seu espaço de fala e legitimidade. “Não passarão e não vão calar a minha voz porque eu fui eleita.

Veja mais


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *