Início » DEPUTADOS DO RN COBRAM ATENÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO PARA PAGAMENTO DE MÉDICOS E CONCLUSÃO DE OBRAS

DEPUTADOS DO RN COBRAM ATENÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO PARA PAGAMENTO DE MÉDICOS E CONCLUSÃO DE OBRAS

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: RE´PRODUÇÃO

Durante sessão ordinária desta terça-feira, 3, o deputado Nelter Queiroz usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) para cobrar ao Governo do Estado o pagamento dos médicos lotados no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, localizado no município de Assu. De acordo com o parlamentar, o pagamento está em atraso há cinco meses.

“O último pagamento recebido foi em novembro do ano passado. Cinco meses em atraso. Vou aguardar as providências. Por que atrasar um mês, dois, até que se aguenta, mas cinco meses não dá mais”.

O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) cobrou a conclusão da obra de uma escola estadual paralisada há mais de cinco anos no município de Rio do Fogo. “A população aguarda há muito tempo pela conclusão da obra. Infelizmente esse é o retrato da administração atual”.

Azevedo ainda pediu justiça para o policial militar Breno César Rodrigues Souza, que havia sido punido com três dias de prisão por suposta agressão a um ladrão, que foi preso em flagrante quando roubava fios de telefonia, em Nova Parnamirim, em outubro do ano passado.

“Não sossegamos até ver que essa injustiça fosse reparada pelo Governo do Estado”, disse.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *