Início » EM MACAÍBA, FÁTIMA INAUGURA CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

EM MACAÍBA, FÁTIMA INAUGURA CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ELISA ELSIE/GOVERNO DO RN

Cumprindo agenda oficial no município de Macaíba nesta segunda-feira, 25, a governadora Fátima Bezerra inaugurou a primeira e única Escola de Ensino Médio integral do Estado a ofertar educação profissional em Macaíba, o Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Professora Amazonina Teixeira de Carvalho.

O projeto deste CEEP foi iniciado no governo do presidente Lula, com o “Brasil Profissionalizado” e concluído durante a gestão de Fátima à frente do governo estadual.

O CEEP de Macaíba oferta cursos técnicos de Informática e Planejamento e Controle da Produção. São 145 estudantes em quatro turmas do 1ª ano do Ensino Médio em Tempo Integral.

FOTO: ELISA ELSIE/GOVERNO DO RN

Ainda nesta segunda, a governadora visita a obra de construção de um prédio próprio para a Central do Cidadão de Macaíba.

No centenário prédio onde residiu Auta de Souza, a governadora entrega oficialmente à comunidade a reforma e ampliação da escola estadual que recebe o nome da escritora. O Governo do RN atende uma reivindicação histórica do município.

Fechando a agenda na cidade, a governadora Fátima Bezerra sanciona a Lei que garante espaços públicos destinados à instalação e funcionamento de circos, trupes, associações artísticas itinerantes, incluindo parques de diversão.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *