Início » FÁBIO FARIA COMEMORA APROVAÇÃO DE MP QUE ABRE CAMINHO PARA PRIVATIZAÇÃO DA ELETROBRAS; CONFIRA VOTAÇÃO DOS DEPUTADOS PELO RN

FÁBIO FARIA COMEMORA APROVAÇÃO DE MP QUE ABRE CAMINHO PARA PRIVATIZAÇÃO DA ELETROBRAS; CONFIRA VOTAÇÃO DOS DEPUTADOS PELO RN

  • por
Compartilhe esse post

A agenda liberal segue construindo saldo positivo e os que confiam no potencial desta corrente econômica comemoram cada nova aprovação. Na noite desta quarta-feira (19), o plenário da Câmara aprovou o texto que abre caminho para privatização da Eletrobras.

Foram 313 votos favoráveis e 166 contrários. Do RN, votaram a favor da privatização da Eletrobras: Beto Rosado (PP), Carla Dickson (PROS), João Maia (PL), Walter Alves (MDB), Benes Leocádio (Republicanos) e General Girão (PSL). Rafael Motta (PSB) esteve ausente da sessão. Natália Bonavides (PT) votou contra.

Agora, cabe ao Senado analisar a proposta. O texto aprovado foi um projeto substitutivo à medida provisória do governo. O conteúdo analisado é praticamente o mesmo do projeto que o governo Bolsonaro enviou em 2019 para privatizar a estatal (PL 5.877/19) — e que não foi apreciado pelos deputados — e reciclou em forma de MP.

O potiguar, Ministro das Comunicações, Fábio Faria, comemorou aprovação e escreveu em suas redes sociais:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *