Início » FÁBIO FARIA ELOGIA DATAFOLHA E DEPOIS COMPARA INSTITUTO A DUENDES E PAPAI NOEL. ENTENDA

FÁBIO FARIA ELOGIA DATAFOLHA E DEPOIS COMPARA INSTITUTO A DUENDES E PAPAI NOEL. ENTENDA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O resultado da última pesquisa Datafolha não agradou nem um pouco o ministro das Comunicações, o potiguar Fábio Faria (PL). Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o genro de Silvio Santos não gostou de ver que, segundo o levantamento, o ex-presidente Lula vence Bolsonaro com folga já no primeiro turno com uma diferença de 21 pontos percentuais.

O ministro levantou uma enquete no Twitter questionando os seguidores em quem acreditam: Papai Noel, Duendes, Pinóquio ou no Datafolha.

Veja

Até a manhã desta sexta-feira, 27, o resultado da enquete não tem sido o esperado por Fábio, já que a confiança do público no Instituto beirava os 70%.

O Datafolha é conveniente quando lhe convém…

Em agosto de 2020, no entanto, Faria comemorou um levantamento do Datafolha que mostrava que Bolsonaro havia atingido sua melhor avaliação desde o início do mandato.

“Excelente! O presidente Jair Bolsonaro atingiu sua melhor avaliação desde o início do mandato, segundo pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo. É muito bom ver os brasileiros reconhecendo o grande trabalho que vem sendo feito pelo governo em todas as frentes”, escreveu Faria, que se tornou ministro em junho de 2020.

FOTO: REPRODUÇÃO

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *