Início » FÁTIMA BEZERRA VIAJA PARA EUROPA E ANTENOR ROBERTO ASSUME O GOVERNO DO ESTADO

FÁTIMA BEZERRA VIAJA PARA EUROPA E ANTENOR ROBERTO ASSUME O GOVERNO DO ESTADO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Sandro Menezes/Reprodução Twitter @fatimabezerra

A governadora Fátima Bezerra (PT) viajou neste domingo (7) para Europa. Até dia 14 de novembro, a chefe do Poder Executivo potiguar estará em Copenhague, capital da Dinamarca. No país nórdico, a petista terá uma série de encontros com autoridades locais, visando discutir os avanços da implementação de energias limpas e renováveis no país, notadamente no Rio Grande do Norte, que possui o maior complexo de parques geradores de energia eólica do Brasil, com intenção ainda de trazer mais investimentos para o estado, e consequente geração de emprego.

Com viagem, o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) assume o governo do Estado. O ato de transmissão de cargo foi pouco antes da governadora embarcar.

“Partimos hoje em viagem oficial à Dinamarca, voltada para negócios na área de energias renováveis. O comando do Estado fica nas mãos competentes do nosso vice @antenorrobertos. A perspectiva é de mais investimento e empregos para o RN. Vem coisa boa por aí!”, escreveu Fátima Bezerra na sua conta no Twitter.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *