Início » FÁTIMA COMPARTILHA FOTO DO CASAMENTO DE LULA E JANJA AO LADO DOS NOIVOS: “CELEBRAR O AMOR É CELEBRAR A VIDA!”

FÁTIMA COMPARTILHA FOTO DO CASAMENTO DE LULA E JANJA AO LADO DOS NOIVOS: “CELEBRAR O AMOR É CELEBRAR A VIDA!”

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: RICARDO STUCKERT

O dia do Sim de Lula e Janja foi na última quarta-feira, 18. A celebração foi restrita, com uma lista política e contou com a presença de alguns artistas como a cantora Daniela Mercury e Gilberto Gil. Dentre a classe política estava a governadora Fátima Bezerra.

As imagens do evento ficaram por conta do fotógrafo oficial de Lula Ricardo Stuckert. Dias após o casamento, outros registros, além dos que foram divulgados pelo próprio Lula e eternizados pelas lentes de Stuckert começam a surgir.

Nesse sábado, 21, a governadora potiguar utilizou suas redes sociais para compartilhar seu registro ao lado dos noivos. Vestindo um rosa rendado, Fátima aparece entre Janja – que foi adornada pelas mãos de bordadeiras de Timbaúba dos Batistas – e o ex-presidente em traje azul. Na descrição, a petista destaca: Celebrar o amor é celebrar a vida! Quero mais uma vez agradecer ao querido presidente Lula e a querida Janja por compartilhar esse momento tão especial. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo!”.

Veja o post

“Com amor e luta construiremos um Brasil fraterno, justo e solidário. Dias melhores estão a caminho! #OAmorVenceu“, completou a governadora.

Fátima ainda divulgou um vídeo falando um pouco dos bastidores do casamento. Na publicação, ela destaca a lembrancinha que, assim como o vestido de Janja, também foi confeccionada pelas bordadeiras de Timbaúba dos Batistas.

Veja

O trabalho das artesãs potiguares foi registrado em um vídeo produzido por Stuckert .

Assista


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *