Início » FILHO DE ÁLVARO DIAS ‘CURTE’ CHAPA DE FÁTIMA BEZERRA E WALTER ALVES

FILHO DE ÁLVARO DIAS ‘CURTE’ CHAPA DE FÁTIMA BEZERRA E WALTER ALVES

  • por
Compartilhe esse post

O ex-secretário de Assistência Social de Natal, Adjuto Dias, filho do prefeito Álvaro Dias, ‘curtiu’ no Instagram, a matéria feita pelo blog Tulio Lemos a respeito da chapa Fátima Governadora e Walter Alves vice-governador.

Filiado ao MDB, partido pelo qual irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, Adjuto Dias demonstrou simpatia pela chapa em que o presidente de seu partido, Walter Alves, deverá figurar na condição de candidato a vice-governador.

A ‘curtida’ de Adjuto chama a atenção pelo fato de que o pai dele, prefeito Álvaro Dias, faz oposição à Fátima e já disse que votará em Rogério Marinho para o Senado.

Será que o fato de Walter Alves levar o MDB para a chapa de Fátima será motivação suficiente para ‘amolecer’ a posição de Álvaro, pois seu filho estará no partido que vai fazer a aliança com a governadora.
Fala-se, nos bastidores, que o filho de Álvaro poderá ser indicado pelo MDB para presidir a Assembleia nos primeiros dois anos da nova legislatura. Isso, claro, se Adjuto for eleito deputado estadual.

Sem uma candidatura consistente pela oposição, Álvaro não tem motivação para se envolver de forma efetiva na campanha majoritária. Seu foco é a eleição do filho.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *