Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína e fazendo sexo explodiu como uma bomba nas redes sociais da Paraíba nessa quarta-feira, 2. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade).
A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região.
Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado.
Ninguém sabe a autoria do vídeo. O blog Ricardo Antunes confirmou sua autenticidade, mas optou por não vai exibir o mesmo na íntegra.
Veja:
Nas redes sociais, internautas destacaram o “falso moralismo” da família que se diz evangélica e conservadora. “A quarta-feira de cinzas de 2022 em Campina Grande passou a se chamar quarta-feira de pó. Só se fala nos vídeos das duas socialites de famílias de políticos influentes da PB, evangélicas e conservadoras, cheirando cocaína com uma nota de 100,uma na bunda da outra”, disse um internauta.
“O pior que daqui a pouco aparece um vídeo com a bíblia na mão, reunida com a família conservadora tradicional, se justificando e pedindo desculpas”, completou outro.
Outro internauta classificou como “falsos defensores dos bons costumes têm muita hipocrisia”.
Veja mais:
Nem o prefeito Bruno Cunha Lima, nem a família, partido ou prefeitura se manifestaram ainda sobre o ocorrido.