Início » “FORAM 3 DIAS DE TRABALHO, CUIDADO E RESPEITO”, DIZ FÁTIMA AO ENCERRAR INSTALAÇÃO DA SEDE DO GOVERNO EM MOSSORÓ

“FORAM 3 DIAS DE TRABALHO, CUIDADO E RESPEITO”, DIZ FÁTIMA AO ENCERRAR INSTALAÇÃO DA SEDE DO GOVERNO EM MOSSORÓ

  • por
Compartilhe esse post

No fim da tarde desta quinta-feira (30), a governadora Fátima Bezerra (PT) fez um pronunciamento na cidade de Mossoró, quando oficializou o encerramento da instalação da sede do governo na cidade. Ela aproveitou o momento para fazer um balanço dessa experiência. “Foram 3 dias de trabalho, cuidado e respeito”, disse a Chefe do Executivo Estadual que, por mais de uma vez, reforçou que o sentimento nesse momento é de gratidão.

Fátima agradeceu a toda a população da cidade que recebeu tão bem, não apenas ela, mas toda a equipe do governo. “A agenda foi muito positiva. Ouso dizer que superou nossas expectativas”, reforçou.

Em homenagem ao pioneirismo da “capital do Oeste” na abolição da escravatura, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou no dia 23 de setembro, por unanimidade, a autorização para o poder Executivo transferir de forma temporária a sede do Governo Estadual para Mossoró. A mudança teve início na terça-feira, dia 28, e seguiu até esta quinta-feira, 30 de setembro.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *