Início » GIRÃO DESACREDITA EM LIDERANÇA DE LULA MOSTRADA PELAS PESQUISAS: “A MAIOR FAKE NEWS NOS DIAS ATUAIS”

GIRÃO DESACREDITA EM LIDERANÇA DE LULA MOSTRADA PELAS PESQUISAS: “A MAIOR FAKE NEWS NOS DIAS ATUAIS”

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal General Girão (PSL) concedeu entrevista à Jovem Pan News Natal, na manhã desta quarta-feira (13), onde falou sobre o cenário político atual, a disputa pela presidência da república e deu ainda sua opinião sobre a candidatura de dois ministros do Governo Bolsonaro.

Em determinado momento, o deputado questionou a veracidade de pesquisas de opinião que apontam para ampla vantagem de Lula sobre Bolsonaro na corrida pelo Palácio do Planalto. 

“Isso é a maior fake news que está sendo divulgada nos dias atuais. Eu não acredito que a população brasileira queira ser enganada de novo. Eu não acredito que a população brasileira vá votar nesse bandido novamente”, afirmou Girão.

Entretanto, se a liderança de Lula nas pesquisas é a maior fake news atual, o deputado disse que é preciso ouvir a população para saber quem deverá ser o candidato de Bolsonaro ao Senado no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho ou Fábio Faria.

Girão preferiu ficar em cima do muro e não escolher lado. Em sua análise atual, Rogério Marinho tem conseguido mais visibilidade devido ao trabalho do Ministério do Desenvolvimento Regional no Nordeste, mas Fábio Faria deverá ter mais protagonismo durante o andamento do leilão do 5G.

“O escolhido tem que ser quem tem mais chances de concorrer. Para isso vamos ouvir as pessoas e é nisso que precisamos confiar”, afirmou.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *