Início » GOVERNO INAUGURA CENTRAL DO CIDADÃO NO BAIRRO DO ALECRIM, EM NATAL

GOVERNO INAUGURA CENTRAL DO CIDADÃO NO BAIRRO DO ALECRIM, EM NATAL

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Elisa Elsie

A governadora Fátima Bezerra (PT) divulgou nas redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (8), a entrega de mais uma Central do Cidadão. Desta vez, a inauguração foi na capital potiguar, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal.

Nas redes sociais ela decretou que está inaugurada a nova central do cidadão e aproveitou para criticar a gestão anterior. “O Alecrim é o coração da economia popular de Natal e do RN, e o nosso Governo veio corrigir a injustiça que foi não ter incluído este bairro no programa de ampliação das novas Centrais do Cidadão, iniciado na gestão passada”, disse Fátima Bezerra.

Segundo a governadora, o novo prédio deve realizar em média 25.884 atendimentos mensais e segue o novo padrão estabelecido para as Centrais do Cidadão, oferecendo mais conforto e comodidade. Dentre os muitos serviços oferecidos, esta Central também contará com uma delegacia especializada em atendimento ao consumidor.  “Isso é mais cidadania para o povo potiguar!”, afirmou Fátima.

A Central do Cidadão fica localizada na rua Coronel José Bernardo, 1.001, logo após a Igreja de São Pedro. 

Projeto Governo Cidadão

A iniciativa integra a ação de construção de 16 novas sedes próprias das Centrais do Cidadão para dinamizar e garantir mais conforto aos usuários, além da reforma de outras seis, totalizando 22 unidades, com um investimento de aproximadamente R$ 51 milhões. 

Estão sendo atendidos os municípios de: Alexandria, Apodi, Assú, Caicó, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Macau, Mossoró (Rodoviária), Natal (Zona Sul, Norte e Oeste/Rodoviária), Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São José de Mipibu, São Miguel e São Paulo do Potengi.

Já foram entregues 14 unidades pelo Governo do RN e há três em construção (duas em Natal e uma em Macaíba).

Veja vídeo divulgado pela governadora durante a entrega:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *