Início » GREVE: “DETRAN É RECORDISTA EM ARRECADAÇÃO E A GOVERNADORA NÃO ABRE A PORTA PARA ATENDIMENTO ÀS REIVINDICAÇÕES”, DIZ DEPUTADO

GREVE: “DETRAN É RECORDISTA EM ARRECADAÇÃO E A GOVERNADORA NÃO ABRE A PORTA PARA ATENDIMENTO ÀS REIVINDICAÇÕES”, DIZ DEPUTADO

  • por
Compartilhe esse post

João Gilberto

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) fez um apelo, nesta terça-feira (21), para que a governadora Fátima Bezerra (PT) receba servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), que estão em greve desde o último dia 2 de setembro, para tratar sobre as reivindicações. O pedido ocorreu durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Para o parlamentar, o Executivo não teria motivos para se negar a atender as solicitações, devido aos seguidos “recordes de arrecadação” que tem apresentado.

“O Detran é recordista em arrecadação e a governadora não abre a porta para definir o atendimento às reivindicações do Detran, que continua em greve”, afirmou Getúlio.

Ainda segundo o democrata, “o Governo do RN está na contramão do interesse da sociedade. É triste a situação”.

Há mais de duas semanas em greve, servidores do Detran vinham realizando piquetes na sede do órgão. Desde ontem, porém, eles transferiram os atos para a Governadoria. Entre as reivindicações, estão a reestruturação do plano de cargos e a realização de novo concurso público.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *