Início » INÍCIO DA FASE MATA-MATA NÃO SAIU COMO ESPERADO PARA ABC E AMÉRICA

INÍCIO DA FASE MATA-MATA NÃO SAIU COMO ESPERADO PARA ABC E AMÉRICA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Canindé Pereira/América FC

Encerrada a fase de grupos do Brasileirão série D, os times agora entram em campo no famoso “mata-mata”, com jogos de ida e volta. Os potiguares ABC e América fizeram a estreia neste domingo (12), mas o resultado não saiu exatamente como o esperado para os rivais. 

O ABC entrou em campo contra o Retrô, que jogava em casa, na Arena Pernambuco. Longe das terras potiguares, o alvinegro optou por focar em seu esquema defensivo. A ideia parece ter dado certo, no primeiro tempo os dois times não saíram do zero a zero.  Já no retorno aos gramados, o marcador só foi alterado no fim da partida. Aos 43 do segundo tempo, Negueba finalizou para o time de Natal. Final feliz? Não foi bem assim! Quando tudo parecia que terminaria bem para o time potiguar, eis que, numa confusão dentro da área, o árbitro viu pênalti para o Retrô aos 48 minutos e Neilson não desperdiçou a oportunidade, empatando no último lance do jogo. 

Os dois times se enfrentam no próximo domingo (19), em jogo de volta no Frasqueirão. O vencedor avança para a próxima fase. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades. 

Já o América de Natal, ao contrário do rival, entrou em campo, na Arena das Dunas, como mandante, mas logo sentiu a pressão do adversário. O Itabaiana, time de Sergipe, abriu o placar com Ramon, mas Alvinho deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Os dois gols saíram nos primeiros 13 minutos de partida. E o resultado manteve-se assim até o fim. 

Agora o Alvirrubro vai à casa do adversário no próximo domingo (19) precisando de uma vitória, assim como o ABC. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. 

*Com informações do GE RN


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *