Início » ISOLDA DANTAS: “ 7 DE SETEMBRO NÃO É SOBRE A LIBERDADE DO NOSSO PAÍS PORQUE O BRASIL SÓ SERÁ LIVRE QUANDO O NOSSO POVO FOR SOBERANO”

ISOLDA DANTAS: “ 7 DE SETEMBRO NÃO É SOBRE A LIBERDADE DO NOSSO PAÍS PORQUE O BRASIL SÓ SERÁ LIVRE QUANDO O NOSSO POVO FOR SOBERANO”

Compartilhe esse post

Reprodução

A deputada estadual Isolda Dantas (PT), lamentou, nesta segunda-feira (06), o fato de que, segundo ela, infelizmente, 7 de setembro não é sobre a liberdade do nosso país porque o Brasil só será livre quando o nosso povo for soberano.

Ela declarou: “7 de setembro é dia de grito dos excluídos e das excluídas e nós que sempre acompanhamos este movimento estaremos juntos em mais um 7 de setembro para lutar pelo Fora Bolsonaro”.

Além disso, a petista prosseguiu: “Fora Bolsonaro porque em meio a uma pandemia, disse ser uma gripezinha e tardou o quanto pôde a chegada das vacinas, negando a ciência e deixando mais de meio milhão de brasileiros e brasileiras morrerem quando já existia a cura. Fora Bolsonaro porque tá tudo caro, o povo sem emprego, esquemas de corrupção aos montes”.

Isolda Dantas ainda ressaltou que os bolsonarista estão querendo ir pras ruas em apoio ao presidente, para intimidar o povo e dizer que o Brasil é para poucos. Ela rebateu essa ideia: “nós, aqui no RN e em todo o país, vamos às ruas na luta por participação popular, saúde, moradia, trabalho e renda já”. 

Ela ainda argumenta que é nas ruas que, pela organização popular, conseguirão resistir e recuperar a esperança em dias melhores, com mais igualdade, respeito e oportunidades.

Em Mossoró, a concentração do ato será no mercado da Cobal, às 7h. O ato em Natal será às 9h, na praça das Flores.

BRISA BRACCHI: “BASTA DE MISÉRIA, PRECONCEITO E OPRESSÃO”


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *