Início » LÍDER DA BANCADA DE ÁLVARO REBATE CARLOS EDUARDO: SEM OLHAR RETROVISOR

LÍDER DA BANCADA DE ÁLVARO REBATE CARLOS EDUARDO: SEM OLHAR RETROVISOR

  • por
Compartilhe esse post

Hermes: “A gente precisa pensar numa união, de uma pré-candidatura de pessoas que realmente queiram botar Natal para frente, que tenham uma boa relação também com Brasília” – Foto: Elpídio Júnior

“Acredito que a política não se faz olhando para retrovisor”, destacou o líder da bancada governista na Câmara Municipal de Natal, o vereador Hermes Câmara (PSDB), diante do cenário de cobranças por parte do pré-candidato e ex-prefeito, Carlos Eduardo ao atual gestor Álvaro Dias que pede gratidão e retorno por ter dado três anos de mandato ao atual gestor.

Hermes destaca que a postura dos políticos precisa visar apenas o futuro: “Eu acho que Natal precisa de gestores que olhem para frente. O que se fez, o que se deixou de fazer, o que foi bom se aproveita, o que foi de ruim se deixa para trás. Isso é a lei natural da vida. Então, essas pontuações se tornam um pouco desnecessárias, porque Natal precisa realmente de pessoas que joguem Natal para o futuro”.

O vereador evidencia ainda que o momento pede uma política diferente diante de suas características e necessidades: “Está na hora da classe política defender bons projetos, defender a união. Natal nunca foi uma cidade radical, nunca foi uma cidade extremista. Natal precisa de gestores que coloquem Natal para frente. Uma Natal que pense, uma Natal que traga recursos, uma Natal que desenvolva o comércio, que desenvolva o turismo, que fomente o esporte, que fomente a cultura”.

“No cenário atual, a gente precisa pensar numa união, de uma pré-candidatura de pessoas que realmente queiram botar Natal para frente, que tenham uma boa relação também com Brasília, com os deputados federais, com os senadores e com a Assembleia Legislativa”, salientou Hermes Câmara, que apoia a candidatura do deputado Paulinho Freire a prefeito de Natal, justamente com mais da metade da Câmara da capital.

Ponderou ainda que esse “jogo de empurra-empurra” sobre ações realizadas é prejudicial e não contribui para o desenvolvimento: “Essa análise geral que temos que fazer, de todas as possibilidades e pré-candidatos. Essa situação do que deixou, do que fez, de quando ou como deixou a Prefeitura, hoje não cabe mais. O que cabe é a gente jogar e ter bons nomes que pensem o melhor para Natal”.

Carlos Eduardo cobra gratidão de Álvaro Dias

No último final de semana, em um evento de filiação do PSD, o ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Natal Carlos Eduardo, cobrou do atual gestor Álvaro Dias uma ação de gratidão que viria em forma de aliança política para as eleições municipais de 2024. Na ocasião, Carlos Eduardo relembrou o quanto a parceria entre os dois foi benéfica para Álvaro no passado.

As cobranças por parte de Carlos Eduardo não iniciaram agora. Em abril, de 2022, durante uma entrevista à rádio 102,7 FM, em Caicó, afirmou que entregou a Álvaro três anos de mandato na Prefeitura de Natal.

Em contrapartida, Álvaro Dias já fez duras críticas as ações do pré-candidato durante o período que esteve como prefeito. A mais recente aconteceu durante seu discurso no ato de filiação do Republicanos, em 25 de fevereiro.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *