Início » LULA ALMOÇA COM FHC E DISCUTE PANDEMIA E GOVERNO BOLSONARO

LULA ALMOÇA COM FHC E DISCUTE PANDEMIA E GOVERNO BOLSONARO

  • por
Compartilhe esse post

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou em suas redes sociais uma foto com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e declarou que ambos almoçaram juntos, nesta quinta-feira (20), em São Paulo.

De acordo com o post, realizado pela assessoria de imprensa de Lula, o almoço aconteceu a convite de Nelson Jobim, ex-ministro da Defesa no governo do petista:

“A convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se reuniram para um almoço com muita democracia no cardápio.⁣ Os ex-presidentes tiveram uma longa conversa sobre o Brasil, sobre nossa democracia, e o descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia”,

Lula.

Vale destacar que Lula e FHC têm feito declarações acerca um do outro, seja pela imprensa ou pelas redes sociais. Nesta semana, FHC confirmou que votaria em Lula na eleição de 2022, na hipótese de não existir um candidato de centro. O petista agradeceu à declaração do tucano em postagem feita no seu perfil do Twitter, e elogiou o político que o antecedeu na Presidência da República.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *