Início » MPRN DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÚ E SERVIDOR DA PREFEITURA

MPRN DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÚ E SERVIDOR DA PREFEITURA

  • por
Compartilhe esse post

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (5), a operação “Sujeito Oculto” que investiga desvio de recursos na Prefeitura Municipal de Paraú, no Oeste Potiguar, principalmente através de desvio de combustíveis. A operação resultou na prisão do ex-presidente da Câmara Municipal de Paraú, o empresário Vicente Eufrásio Peixoto, que é esposo da prefeita Maria Olimpia Eufrásio, e do servidor Antonio Leodécio Fonseca, da Prefeitura de Paraú.

Com o apoio da Policia Militar, a Operação Sujeito Oculto cumpriu 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de Paraú, Natal, Mossoró, Ipanguaçu, Assu e Parnamirim, além dos dois mandados de prisão. Ao todo, participaram da ação 16 promotores de justiça, 24 servidores do MPRN e ainda 56 policiais militares.

Operação cumpriu mandados na prefeitura de Paraú, no Oeste potiguar — Foto: Divulgação

O empresário Antonio Vicente Eufrásio Peixoto encontra-se, atualmente, inelegível, em razão de ter suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE/RN e, também, por uma condenação no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em uma ação de improbidade administrativa. O BlogTúlioLemos tentou obter informações junto aos advogados que defendem os acusados, mas até o momento não obteve retorno.

Operação Sujeito Oculto foi deflagrada nesta quarta-feira (5) pelo Ministério Público do RN — Foto: Divulgação


Compartilhe esse post
Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *