Início » MULHERES PODERÃO PAGAR MEIA-ENTRADA EM EVENTOS CULTURAIS EM NATAL

MULHERES PODERÃO PAGAR MEIA-ENTRADA EM EVENTOS CULTURAIS EM NATAL

  • por
Compartilhe esse post

Vereadora Ana Paula
Vereadora Ana Paula é a autora do Projeto de Lei – Foto: Elpídio Júnior

PL da vereadora Ana Paula que assegura as mulheres, no município de Natal, o direito ao pagamento da meia-entrada em eventos culturais, é aprovado em Comissão

Durante a reunião da Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Inovação da Câmara Municipal de Natal, na última quinta (17), foi aprovado o Projeto de Lei n° 85/2020 de autoria da vereadora Ana Paula (PL), que assegura as mulheres, no município de Natal, o direito ao pagamento da meia-entrada em eventos culturais, esportivos e de lazer, no dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

“O objetivo deste projeto, é presentear as mulheres com eventos culturais, esportivos e de lazer, em homenagem ao dia da mulher e também fomentar essas atividades e toda a cadeia produtiva que as envolve. Proporcionando assim, um momento de descontração, de reconhecimento e de incentivo a participação da família a estes eventos”, enfatiza Ana Paula.

Aprovado na Comissão, o projeto agora vai a plenário para discussão e aprovação do colegiado. Sendo aprovado em plenário, o projeto seguirá para sanção do Poder Executivo.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *