Início » “NÃO TEM NADA DESCARTADO NÃO”, DIZ STYVENSON SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO

“NÃO TEM NADA DESCARTADO NÃO”, DIZ STYVENSON SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo colocado nas pesquisas de intensão de voto para governador do Rio Grande do Norte, o senador Styvenson Valentim (Podemos/RN), falou que sua candidatura ao governo do Estado não está descartada, em entrevista nesta quinta-feira, 5, para o programa Tribuna Livre, da Jovem Pan News Natal.

“Tenho até agosto para me decidir. Vou ser bem sincero, não é por falta de interesse meu, mas eu fui eleito em 2018 para o cargo de senador. Ah, mas deveria ser candidato a governador. Gente, calma, as pessoas querem que eu saia correndo sem nunca ter andado. As pessoas não tem paciência comigo, eu nunca fui político na minha vida, eu estou fazendo o meu melhor, tentando fazer o meu melhor. As pessoas que não sabem, não tem acesso ao que eu estou fazendo, deveriam se interessar mais”, comentou.

Questionado se a candidatura não está descartada, o senador respondeu que “Não tem nada descartado não. Posso ser candidato como sempre fui. Se eu for candidato vai ser da mesma forma. Só com uma diferença: eu não gasto mais nenhum real”, afirmou.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *