Início » PREFEITURA DISPONIBILIZA FERRAMENTA ONLINE COM NOVO FORMATO DA REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO

PREFEITURA DISPONIBILIZA FERRAMENTA ONLINE COM NOVO FORMATO DA REDE DE TRANSPORTE PÚBLICO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Rubson Caetano

A Prefeitura do Natal disponibilizou em seu portal,  os detalhes sobre a Nova Rede de Transporte Público para melhorar o serviço prestado à população. 

Desde a última segunda-feira (27) o executivo municipal vem apresentando o novo desenho do transporte público que vai nortear o processo de licitação a ser lançado em novembro. O formato promete viagens mais curtas e o sistema mais integrado.

Para quem não está participando das reuniões, a prefeitura lançou uma ferramenta, disponibilizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), em que os usuários podem conferir o novo desenho, com trajetos, linhas e terminais. 

O usuário ainda tem acesso às informações sobre o mapa completo da nova rede, dias úteis, sábados, domingos e feriados, além de cada linha em arquivo individualizado. 

De acordo com a STTU, a consulta e a opinião do usuário é importante para todo o planejamento das novas linhas e a avaliação de como ficará o atendimento.

“Após esses encontros com as comunidades, com o recebimento das sugestões dos trajetos tanto de forma presencial com a população, assim como virtual, será possível construir o planejamento de transição”, destacou o Diretor de Estudos e Projetos da STTU, Alan Victor.

A ferramenta está disponível no site da Prefeitura do Natal, disponível AQUI.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *